sábado, 19 de julho de 2014

Personalização básica do blog


Oi meus lindos! Td bem? Espero que sim hihi ^-^ 
Mt gente no meu Fb pediu tutorial de como personalizar o blog e talz, e eu resolvi postar, mas só vou mostrar o básico ok?
Vamos?
Pra começar vc vai colocar o seu blog no modelo travel, como nesse print


Agora faça o Upluoad do seu plano de fundo, ou só deixe a cor, se prefirir


Vá em seu Html pq agr vamos retirar as bordas dos posts (aquela de papel amassado), veja o Como tirar bordas do modelo Travel


Volte pra Personalizar (modelo) > Avançado > Plano de fundo da postagem
Vai estar transparente, mas vc pode mudar pra cor que quiser, ou deixe assim mesmo (sua preferencia) 


Agora vamos para a mudança da fonte
Muita gente prefere colocar um template, mas algumas gostam de títulos, então veja Como mudar fonte do blog
Você pode escolher a fonte que quiser e mudar a cor, etc


Ah, antes que eu esqueça, pra desativar a navbar (aquela barrinha lá de cima) é só ir em Layout > Navbar > Desativado
Fácil né?


Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vcs 
Dúvidas? Gostou? Comente ♥ Não repasse, tutorial inteiro por mim :3 Bjoooxx :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário